TRABALHOS ACEITOS


TRABALHOS ACEITOS

TÍTULO DO TRABALHO
AUTORES

1
A IMPORTÂNCIA DO MOVIMENTO ANARQUISTA NA EDUCAÇÃO
Andresa de Brito Ramos – UAEd / UFCG

Marcelo Alexandre da Silva – UAEd / UFCG


2


MOVIMENTO DA ESCOLA NOVA: ALGUNS EXPOENTES E SUAS CONTRIBUIÇÕES

Maria José América da Silva – UAED/UFCG

Samara Ferreira dos Santos – UAED/UFCG


3
O AFETO NA SALA DE AULA: SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA A APRENDIZAGEM

Josicleide Cabral da Silva Guedes

4

O TERCEIRO SETOR E A EDUCAÇÃO: INSTITUTO AYRTON SENNA
Paula Cristina Marcelino dos Reis Silvestre, UAED/ UFCG

Rízia Cristina Barrêto Chaves Medeiros Amaro UAED/UFCG






5


Parceria entre PÚBLICO E PRIVADO NAS CRECHES: RESPONSABILIDADE SOCIAL Ou MARKETING?

Juliana Vasconcelos de Andrade (UFCG)


Bruna Sonaly Diniz Bernardino (UFCG)


Laura Nahyara Brito Santiago (UFCG)


Melânia Mendonça Rodrigues (UFCG)



6


PRÁTICA DOCENTE: A CONTEMPORANEIDADE DAS CONTRIBUIÇÕES DE PAULO FREIRE

Camilla Marques da Silva – UNIPÊ / CG

Karla Maria Melo Spinelli – UNIPÊ / CG

Fernanda Margarida Santana de Melo Souza – UNIPÊ / CG






7


PRÁTICAS DEMOCRÁTICAS NA GESTÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL

Katiana Soares dos Santos (UFCG)

Cíntia Cassiely Gomes Silva (UFCG)

Mariane Gabriela Sena de Souza (UFCG)

Amanda Farias Costa (UFCG)



8
RELAÇÕES INSTITUCIONAIS ENTRE – CONSELHO TUTELAR E UMA ESCOLA PÚBLICA ESTADUAL SITUADOS NO MUNICIPIO DE PUXINANÃ/PB: EM UM ESTUDO DE CASO.

Mariana Olinto Nonato – UFCG

Amanda de Oliveira – UFCG



9

ANÁLISE DE UM PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO: PROCESSOS DE ELABORAÇÃO E EFETIVAÇÃO


Valdely Dias de Araújo Barbosa UFCG


10

CONTRIBUIÇÃO DE UM CLÁSSICO CONTEMPORÂNEO: RELAÇÕES SOCIAIS E EDUCACIONAIS NO PENSAMENTO DE PIERRE BOURDIEU


Jéssica Rodrigues de Queiroz (UFCG)

Pâmella Tamires Avelino de Sousa (UFCG)

Meryglaucia Silva Azevedo (UFCG)

Tatiana de Oliveira Leite (UFCG)


11
IDEÁRIO ESCOLANOVISTA BRASILEIRO

Laís Venâncio De Melo – UFCG

Aline Dionízio Leal – UFCG

Micaelle Ribeiro do Nascimento – UFCG

Mírian Thaís Bezerra dos Santos– UFCG


12


 AS IMPLICAÇÕES DAS CORRENTES NEOLIBERAIS NA ESCOLA PÚBLICA: O NEOPRODUTIVISMO E SUAS VARIANTES E A IMPLANTAÇÃO DA LÓGICA DA COMPETITIVIDADE NA EDUCAÇÃO
Kilma Wayne Silva de Sousa – Graduanda em Pedagogia – UFCG

Marlene de Souza Sizernando Liberato – Graduanda em Pedagogia – UFCG

13
“EDUCAÇÃO NÃO É PRIVILÉGIO”: UM CLÁSSICO DE ANÍSIO TEIXEIRA

Micaelle Ribeiro do Nascimento

Laís Venâncio de Melo


14



A ESCOLA NOVA: CONTRIBUIÇÕES DE ANÍSIO TEIXEIRA
Marcelo Alexandre da Silva – UAEd / UFCG

Débora Maria soa Santos – UAEd / UFCG

Edilene da Silva Gonçalves – UAEd / UFCG

Rosângela de França Silva – UAEd / UFCG

15

 REPERCUSSÕES DA ESCOLA NOVA NA REFORMA FRANCISCO CAMPOS

Rízia Cristina Barrêto Chaves Medeiros Amaro, UAED/UFCG

Paula Cristina Marcelino dos Reis Silvestre, UAED/ UFCG

Bruna Moreira Leitão de Souza, UAED/UFCG

16

INDICADORES DE DEMOCRATIZAÇÃO EM UMA GESTÃO ESCOLAR

Mariane Gabriela Sena de Souza (UFCG)

Cíntia Cassiely Gomes Silva (UFCG)

Katiana Soares dos Santos (UFCG)

17



MOVIMENTO DA ESCOLA NOVA: CONCEPÇÕES SUBJACENTES

Janice Anacleto Pereira dos Reis – UAEd / UFCG

Andresa de Brito Ramos – UAEd / UFCG

Gilmara da Silva Macedo – UAEd / UFCG

18
AS POLÍTICAS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES E GESTORES PARA A EDUCAÇÃO INCLUSIVA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE CAMPINA GRANDE-PB

Rafaela Nunes de Araújo- UFCG

Heloisa Luana Silva Oliveira- UFCG

19

 PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO E GESTÃO ESCOLAR: UM INSTRUMENTO CONTRIBUINTE PARA A GESTÃO DEMOCRÁTICA?

Heloisa Luana Silva Oliveira- UFCG

Jéssica Barbosa da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário